Os testes tiveram como objectivo os pilotos verem o comportamento do carro, já que nunca se tinham sentado nos mesmos, e por isso o primeiro a andar foi Joaquim Rino que ainda fez duas dezenas de voltas, enquanto Pedro Salvador apenas percorreu uma dezena, onde fez os acertos necessários, e deu o teste por concluído.

Rui Malaca coordenou sempre as alterações que fez aos carros, e no final dizia-nos “ correu melhor do que eu esperava, os carros mostraram a sua mais valia, há que contar connosco na discussão da vitória em provas de rampa. O Sr.Joaquim Rino rodou mais tempo, pois teve de fazer mais alguns acertos, e agora está pronto para a rampa da Serra da Estrela. Em relação ao Pedro, fez apenas alguns acertos, pois o carro já estava quase se acordo como o piloto pretendia, logicamente que na rampa fazem-se os derradeiros acertos”.

Os dois BRC já surgiram com toda a publicidade aplicada, onde as decorações são totalmente distintas. No caso de Pedro Salvador a marca de cafés Meltino é o principal patrocinador, enquanto no carro de Joaquim Rino surge a Articimentos, Bomcar e Crédito Agrícola.

Comunicado de Imprensa por:

AGÊNCIA DE INFORMAÇÃO REGIONAL-RELAÇÕES PÚBLICAS E ASSESSORIA DE IMPRENSA

Para mais fotos ver a galeria sobre sobre a exposição no Serra Shopping

Image