MONTANHA DE REGRESSO A RAMPA DA COVILHÃ - SERRA DA ESTRELA

Será já no próximo fim-de-semana, a 6 e 7 de Junho que a competição voltará a percorrer o asfalto da Rampa da Serra da Estrela, com a organização a cargo do CAMI Motorsportem parceria com a autarquia da Covilhã.

Reunindo os principais nomes da Montanha nacional, o fantástico traçado serrano será palco da próxima jornada do Campeonato Nacional da especialidade, com a atividade competitiva a iniciar-se no Sábado pelas 15h30 com a primeira subida de treinos, estando prevista a última subida para Domingo, dia 7 pelas 12 horas.

O CAMI Motorsport orgulha-se de ser o responsável pelo regresso da Rampa da Covilhã - Serra da Estrela, a um local que recebeu por diversas vezes, provas de gabarito internacional, e que ocupa agora o seu devido lugar no calendário competitivo de 2015. Paralelamente à prova do campeonato nacional, realiza-se igualmente uma prova de rampa-sprint que reunirá um outro lote de participantes, que ajudarão a dar ainda maior brilho e relevância a este regresso.


Entretanto, podem consultar a lista de inscritos para a edição de 2015 da Rampa da Covilhã - Serra da Estrela, no seguinte link:
Rampa 2015 - Lista de Inscritos

Sexta, 20 de Outubro de 2017 . by Rui Peixeiro webdesign